Criei este blog e agora não tenho nada para escrever...
Tenho esperança de ser capaz de o preencher com palavras sábias e para começar apresento o blog.
A inspiração veio de muitos outros blogs, cujos donos me rodeiam e os espetam nos nicks do msn. E até faz sentido que eu aqui escreva (à quantidade de tretas que me acontecem!) pois assim vou deixar de chatear a Sophie com as minhas histórias (isso é o que ela quer...).
Começo por justificar o meu nome:
Tudo começou há 8 anos atrás, numa pequena terra no cantinho da Europa, Esposende. Era um dia de Verão com chuva e não havia muito para fazer que não fosse ver filmes. Na companhia da Catarina (minha prima), da Aninhas (minha prima), da Lili (amiga de Braga, meio dread/beta/rebelde desta sociedade) comecei a ver o Armageddon (Armagedão para os amigos) até que de repente, e tendo como vítima Liv Tyler, a Lili sai-se com: "Que Baca!".
Definição de "Baca" neste contexto: "Gaja boa, gira, com montes de gajos e bem sucedida, que todas as gajas invejam". Visto que "Baca" está muito associada ao portuense "Baca"(tradução: vaca), optei por me intitular de um modo mais... fofinho! Para quem não sabe, na vida real também sou conhecida por Baca (outra história para contar mas noutro dia).
Este post foi o meu primeiro, não doeu...