sexta-feira, 4 de julho de 2008

Um ano depois, a nostalgia.

366 dias, depois daquele dia...
O dia de Julho, o dia de Julho de 2007, o 4º dia de Julho de 2007.

São poucos os que sabem, este blog foi um acto de desespero (também percebe-se, quem é que no seu perfeito juízo perde tempo nestas tretas?).
Aquela 4ª feira, quente, de estudo intenso. O dia já não estava a correr bem, litros de suor já pingados, como uma "caxoeira" brasileira, até que recebo a notícia. Não me lembro quem foi o comunicador de tal infortuna, mas a verdade estava perante mim, tinha reprovado à 3ª frequência de Semiologia Médico-cirúrgica!

Um ano já passou, semiologia já vai lá a trás há muito tempo, tanta coisa foi partilhada e felizmente, só bons momentos!

Queria aproveitar o dia de hoje para conhecer os leitores deste cantinho. Apresentem-se, deixem-me conhecer-vos como vós me conheceis! (esta frase soou muito bíblica)

Este foi o meu primeiro ano e como muitos primeiros, não doeu.

5 comentários:

Rui disse...

Olá.
O meu nome é eu, tenho n anos, moro aqui e trabalho acolá. Venho aqui todos os dias ver o site, mas não consegues corresponder e só fazes um novo post a cada 4.3 dias... É por isso que este blog me desilude... É triste, mas é verdade.

Baquinha disse...

Olá eu!
É bom saber que vens a este blog mesmo sabendo que só é feito um novo post em cada 4,3 dias. Espero que continues a participar activamente e que digas aos teus amigos para dar cá um saltinho.

Rita R.S. disse...

Olá!

Apesar de 3 adjectivos me definirem plenamente, não vou revelar-me num comentário! Mas ficas a saber que eu dou um saltinho ao teu blog de vez em quando, para ver o que é que andas a ruminar!! :-P

Beijinho

Filipe disse...

Eu acho que tu me conheces mais ou menos bem... ou será que não? Fica a dúvida mas ainda tens tempo de voltar atrás!

Eu não venho cá nunca a não ser que faças posts! O google reader avisa-me sempre que há novidades, por isso só faço clicks úteis! É tão tão eficiente que nunca consigo ler tudo o que tenho subscrito... A namorada não me dá tempo para mais...

Anónimo disse...

Este já vai tarde...mas eu também poiso de vez em quando por cá a ruminar!

Gil