sábado, 21 de julho de 2007

Em busca de um livro perdido...

Felizmente as férias estão quase a chegar.
Depois de largar os livros de estudo quero me virar para os livros de lazer, falta-me é saber para quais.
Por isso, venho pedir a opinião a quem a possa dar.

Requisitos literários:
- Ser transportável (leve, pouco grosso...)
- Não filosofar muito
- Não ser muito grande (com menos de 250 páginas, de preferência)
- Que alguém tenha e possa emprestar

Já agora, alguém tem o "Zahir" que me possa emprestar? Li metade durante uma viagem de comboio para Lisboa e deixei-o no comboio...

Que comecem os comentários!

3 comentários:

Filipe disse...

Na Amazon há um livro porreiro:

http://www.amazon.com/bottine-magique-Pipo-Remy-Simard/dp/1550374125/ref=sr_1_11/103-0981462-6276628?ie=UTF8&s=books&qid=1185105758&sr=1-11

Unknown disse...

acho que tenho o zahir...
hélder

Rui disse...

Tenho o Zahir mas não quero emprestar.