quinta-feira, 12 de julho de 2007

With a British accent...

Ontem cometi uma loucura. Em poucas horas decidi ir a Londres!
Durante os dias 11 e 12 de Julho a RyanAir está em promoções. Viagens para todo o lado apenas a 1 cêntimo, e não se pagam taxas!
Aproveitei estes saldos e em Setembro, durante 5 dias, estarei por terras de Sua MajestadeMourinho! Paguei €12,02 (tive que pagar 6 euros pelo transporte das malas).

É uma boa iniciativa e um incentivo para se ir fazer jogging ao Hyde Park aos domingos de manhã ;)

God Save Me!

4 comentários:

Filipe disse...

Acho que me vou colar a ti! Que ricas férias que vão ser!

Seca disse...

Eh, Eh!!!
A mim ofereceram-me a viagem! Estava eu descansadinha em Roma quando um amigo meu Erasmus me liga a dizer que tinha comprado viagens para todo o grupo de 20 a 25 Setembro!!! Por 2 cent à cabeça!!! Ninguém percebeu porque foi tão barato, mas foi um óptimo "regalo")
Por isso, vemo-nos por Terras de Sua Magestade!

Baci, baci
Seca

Silvia Leao disse...

Viva a Ryanair!!!

Baquinha disse...

Também vou de 20 a 24 de Setembro!!! eheh