quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Paris, je t'aime.


Os próximos 6 dias vão ser dias mais tristes. Isto não é só porque o céu está escuro e está a chover mas também porque não vou ter companhia no carro para discutir assuntos médicos importantes (as if...), definir estratégias de trabalho, procurar soluções para aumentar o meu capital na bolsa e, finalmente, para coscuvilhar.
Vai tudo para Paris!

Boa viagem: Sophie (apita aqui!), Reis (minha coisinha pequenina!), Li Bei (Bacaaaaaa!), Leitão, Pimentinha, Rita, Tiago, Praia, Sandro e Luís. Por favor não me tragam uma torre Eiffel num porta-chaves...

Até terça!

Porque é que fui lá em Maio? Seria bem melhor ir animar estas vossas mini-férias! (estou a mentir, Pipo)

7 comentários:

LC disse...

nós levamos-te connosco...n t preocupes...naquele sitio especial...
beijo

Filipe disse...

Nunca me tinhas chamado Paris... :$

Baquinha disse...

Já foram... Até daqui a 100 horas! And counting...

Baquinha disse...

"Paris, je t'aime beaucoup"

Baquinha disse...

Já voltaram... Estou feliz! :D

Anónimo disse...

Sim, já voltamos!

Anónimo disse...

Bacaaaa! Que saudades!
Foram dias fantásticos, mas sp a pensar em ti;)
Não trouxemos a torre eiffel em miniatura, mas quase que tivemos d fugir dos vendedores.
é verdade, este e o meu 1º comentario neste blog. vamos comemorar, amanha pagas me 1bebida, pra variar!
vemo nos amanha
bjs fofinhos