segunda-feira, 19 de novembro de 2007

S.A. (Seriólicos Anónimos)

"Olá, chamo-me Mariana e sou viciada em séries."

Eis a lista de séries de televisão que fazem parte do meu dia-a-dia:
- CSI Las Vegas
- CSI Miami
- CSI New York
- Grey's Anatomy
- Brothers & Sisters
- The L Word
- Scrubs
- Prison Break
- Private Practice
- Desperate Housewives
- House

Séries a serem acrescentadas a esta lista no futuro:
* Californication
* Dexter

Onde é que eu arranjo tempo para estudar? Ah! Já sei! Enquanto o computador estiver a iniciar...

4 comentários:

Gil disse...

Dasssss!!

Unknown disse...

Eu confesso, também sou S.A.

Mas perto de mim és capaz de ser uma criancinha... =P

CSI
CSI Miami
CSI Nova Iorque
Dexter
Jericho
Prison Break
Heroes
House
Supernatural
Bones
K-Ville
Scrubs
Shark
Lost
Grey's Anatomy
The Unit
The Simpsons


Séries a juntar à lista brevemente:

Californication
Binoc Woman


Eu sei, sou mesmo desocupado... =P

Filipe disse...

Temos que começar a pensar numa nova censura. Vocês perdem para aí 10 horas por semana a ver séries! (fora o que demora a sacar). 10 horas por semana é 1/4 do que uma pessoa activa trabalha! Viciados(as)!

Baquinha disse...

Quero acrescentar uma série à lista:
- House
Mas é verdade, continuo uma criança...

Se gastamos um 1/4 daquilo que uma pessoa activa trabalha, merecemos receber pelo menos 1/4 daquilo que uma pessoa activa recebe ao fim do mês...